Vem aí o Segundo Feijão Cola Na Manu



Uma tarde de samba e axé, que promete adentrar a noite com sertanejo e muita animação”, diz Manuela Berbert, fundadora da marca e produtora dos eventos Cola Na Manu. O segundo Feijão, que acontece na tarde do dia 27 de outubro, na casa de eventos Terceira Via Hall, traz como tema a renovação das energias do ano de 2018 e sugere look branco. “Faremos uma festa linda, com o tema voltado para os patuás baianos”, completa.

“As atrações, valor do ingresso e pontos de venda serão divulgados na próxima semana. Estamos empenhados em transformar o Feijão #ColaNaManu em um grande evento, já que a marca hoje é bastante conhecida e vem em uma crescente notável, principalmente depois do Arraiá deste ano”, completa Edinho Filho, na JEL Entretenimento, parceiro do evento.

Eric Junior recepciona João Leão e comitiva, em Itabuna

O médico Eric Junior recepcionou o vice-governador, João Leão, e sua comitiva, na tarde dessa quinta-feira, em caminhada e carreata no Centro de Itabuna.

O prestígio de Eric Junior se deve ao fato de estar se destacando como excelente gestor da saúde pública no Sul da Bahia.

O blogueiro João Matheus Feitosa, em almoço no Barbacoa, em Salvador, na última semana. Recepcionados pelo Deputado Federal Josias Gomes, Flavio, Secretário de Finanças de Ibicaraí, Otho Matos e Lucas Lopes.

João Matheus em almoço na capital. No menu, a política baiana
Fisioterapeuta Manuella Brito aposta no bem estar do corpo, mente e emoções como tratamento de doenças

A fisioterapeuta Manuella Brito, natural de Itabuna, aposta em tratamentos específicos de realinhamento do corpo com a mente e as emoções para a cura de inúmeras doenças. “Fui instrutora de pilates por um longo período, até me aprofundar na Microfisioterapia e nas Barras de Acess e ficar verdadeiramente encantada com os resultados obtidos pelos pacientes”, descreve ela, que tem sete anos de formada e traz na bagagem a Formação Internacional nas duas áreas.

A Microfisioterapia é uma técnica de terapia manual que identifica a causa das doenças, e não somente os sintomas. “Nosso corpo possui memória própria, construída através de micromovimentos imperceptíveis dos órgãos e células. Identificamos as razões para alguns processos, e descobrimos a causa ou os traumas que explique a origem dessas determinadas doenças, além dos sintomas que prejudicam a qualidade de vida”, explica. Já as Barras de Acess trabalham com estimulação de 32 pontos específicos da cabeça, liberando as barreiras condicionadas, proporcionando assim a expansão da mente e nossos fluxos de energia e comportamento.

Nas fotos, palestra no Rotary Club. Manuella atende em consultório próprio, em Itabuna, e os contatos para dúvidas e agendamento são: (73) 99158-5068 e [email protected]