Violência impera nos últimos 3 dias na região


Assaltos e assassinatos registrados em diferentes cidades


O taxista José Alberto Carvalho foi assinado dentro do veículo em que trabalhava

 Para começar mais um dia de trabalho, às 5h30min da manhã desta segunda-feira (09), uma mulher esperava no ponto de ônibus do bairro Jardim Savóia, em Ilhéus, acompanhada do marido, que é policial militar. Foi quando um homem anunciou assalto e acabou sendo morto; o comparsa, também baleado, foi encaminhado pelo Samu para o Hospital Costa do Cacau.

Já na noite de sábado, o taxista de Ibicaraí José Alberto Carvalho, de 56 anos, foi assassinado dentro do veículo em que trabalhava, no bairro Jaçanã, em Itabuna. Os dois passageiros, levemente feridos, foram conduzidos ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães e liberados em seguida. Um tem 24 anos e o outro, 17; a identidade de ambos será aqui preservada.

Após cometer o crime, sem levar pertences das vítimas, o assassino fugiu em direção ao Complexo Policial.

No município de Barro Preto, o suposto furto de dois porcos levou ao assassinato de um homem identificado como José Laurentino Andrade Santos, a pauladas e golpes de enxada. O corpo foi encontrado na manhã de domingo. Morador de Itajuípe, ele trabalhava como meeiro na zona rural da cidade onde aconteceu o crime.