Claudia Leitte realiza sonho com o folião “pipoca” em Salvador 



IMG_6263 IMG_6268

“Que coisa mais linda a minha pipoca! Eu quero todo ano!”, disse a cantora Claudia Leitte, sábado, dia 25, após viver a inesquecível experiência de comandar um trio elétrico sem cordas no Carnaval de Salvador, pela primeira vez em sua carreira. Com repertório repleto de sucessos, Claudinha agitou milhares de foliões durante mais de cinco horas de percurso. E emoção não faltou do início ao fim.

Ao som de Taquitá, sua música de trabalho, e com o tema “Claudia Leitte a Bordo”, revelado do trio elétrico decorado como um navio, ao figurino inspirado em cordas náuticas, a artista levou alegria ao folião nos camarotes e, principalmente, na rua.

Claudia trouxe convidados no trio, como o compositor Thierry e os ex-participantes do reality da TV Globo, The Voice Brasil, o nigeriano Lumi e o cubano Alexey. Em frente ao estúdio da Band, em Ondina, a artista fez dueto inédito com Baby do Brasil e, emocionada, encerrou o seu segundo dia de Carnaval agradecendo ao Governo do Estado pela oportunidade de realizar o antigo sonho de comandar um trio sem cordas em Salvador, e deixando uma mensagem de paz a baianos e turistas.

“Nunca vou esquecer do momento que entrei lá no Farol da Barra e de tudo que vivi até chegar aqui em Ondina com vocês. Muito obrigada pelo carinho! Se deixem levar, a vida é uma só. Mas respeitem que está ao lado de vocês. Enquanto existir amor, há solução. E o Carnaval é a prova disso! Aqui está todo mundo junto com um único intuito: dividir alegria. Paz e amor para vocês! Muito obrigada e amanhã é o Largadinho”, disse Claudia, ao se despedir dos foliões no final do percurso Barra/Ondina.

Neste domingo, dia 26, a cantora comanda o primeiro dia do Bloco Largadinho 2017 e terá figurino inspirado em comandante, uma alusão ao seu tema náutico esse ano. Na segunda-feira, dia 27, Claudia embarca para Muzambinho (MG), para agitar a folia mineira e na terça-feira, dia 28, retorna à capital baiana para o último dia do Bloco Largadinho, quando o tema do seu look e do “colé” (novo modelo de abadá lançado por Claudia este ano) será o pirata.