Delegacia de Amargosa cumpre mandado de prisão



Suspeito de diversos assaltos na região de Amargosa, Edvaldo Fernandes de Jesus, o “Diga”, de 44 anos, teve um mandado de prisão preventiva cumprido, nesta terça-feira (19), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) da cidade.

O delegado Adilson Bezerra, titular da DT/Amargosa, disse que não é a primeira vez que os policiais saem em seu encalço. No dia 8 de agosto, uma equipe foi ao Distrito de Diógenes Sampaio, na zona rural, para cumprir o mandado, mas já não o encontrou mais no local indicado.

Na residência, identificada com provável local de moradia, porém, foram apreenderam 17 porções de cocaína prontas para venda, oito cartuchos para arma calibre 16 deflagrados, dois cartuchos calibres 24 intactos, três máscaras tipo brucutu, uma balança de precisão e uma motocicleta sem placa.

Suspeito de cometer assaltos na região, “Diga” foi conduzido à delegacia, onde prestará depoimento, ao delegado Adilson Bezerra, sendo encaminhado, em seguida, para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde ficará a disposição da Justiça Criminal de Amargosa.