O vendedor de verduras Antônio Nascimento Santos, de 69 anos, foi a vítima mais recente da sequência de três assassinatos que Itabuna computou nas últimas 12 horas. Ele morava e trabalhava no condomínio Pedro Fontes II, bairro São Roque, onde foi encontrado morto no apartamento 301, do bloco 5, por volta do meio-dia desta quarta-feira (26).
Segundo o perito Messias Meira, o corpo tinha perfurações de objeto cortante e pólvoras foram encontradas em volta. Mas só a necropsia poderá identificar com quê o aposentado foi atingido. Junto ao cadáver, havia um pedaço de pau com uma ponta metálica e a suspeita é que sido usado para arrombar o local onde a vítima residia.
Horas antes, na madrugada, Gabriel Santos Vieira foi executado com um tiro que lhe acertou a cabeça. O crime aconteceu no bairro Mangabinha.
Também no início do dia, foi morto o mototaxista Bráulio Silva Santos, de 34 anos, no bairro Califórnia. Ele foi atingido por golpes de facão, chegou a ser conduzido ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu.
O rapaz morava no Fátima, trabalhava no Pontalzinho e, segundo vizinhos, já teve envolvimento com a criminalidade, mas teria se afastado.