Bilionário tenta aumentar tamanho do pênis e morre em cirurgia


Empresário vendia diamantes; procedimento médico foi em Paris


Laniado era vaidoso e gostava de ostentação

O empresário belga Ehud Arye Laniado sofreu uma parada cardíaca e morreu durante uma cirurgia para aumentar o pênis, Ele tinha 65 anos e era proprietário da Omega Diamonds, empresa do ramo de diamantes baseada na Antuérpia, Bélgica. O caso aconteceu no final de semana, numa clínica particular em Paris.

Informações dão conta de que o empresário teve o infarto quando era aplicada uma substância no órgão sexual dele. A operação à qual era submetido é também conhecida como faloplastia.

Amigos, sob a condição do anonimato, relataram que Laniado era muito preocupado com as aparências e gostava de esbanjar. Tinha, por exemplo, uma cobertura avaliada em R$ 150 milhões em Mônaco, onde costumava dar festas diante de modelos e celebridades.

Ehud Arye Laniado, cuja origem é belga-israelense, iniciou aa carreira na África, com mais de 20 anos de idade e chegou a ser apontado como expert na avaliação de diamantes. No ano de 2015, inclusive, ele vendeu um dos diamantes mais caros da história, conhecido como Blue Moon, por US$ 48,4 milhões, para um empresário de Hong Kong. (Texto: Redação com informações do G1)