Até o dia 28 de fevereiro, estará aberta a votação para escolha dos participantes do reality show “Enfusion Live”, na Tailândia. O lutador Wadson Nocaute, natural de Itajuípe e morador de Itabuna, é o único representante baiano na disputa. Por dias, ele ficou em primeiro lugar na preferência dos internautas e batalha para conseguir uma das vagas disponíveis.
Wadson tem 36 anos e pratica muay thai há 20. Ele reúne conquistas expressivas naquela arte marcial de origem tailandesa. Já foi campeão mundial lutando na Europa, continente onde morou, e foi três vezes campeão brasileiro.
Vale lembrar que há apenas três brasileiros nessa concorrência aberta via internet. Além do baiano Wadson Nocaute, há um paulista e um cearense. Eles já venceram uma primeira disputa, pois havia cinco mil inscritos.
Na categoria de Wadson (até 72 Kg), para a qual há três vagas, há aproximadamente 150 competidores. O mesmo número de oportunidades está reservado para as categorias até 85 Kg e a feminina. Os escolhidos pela “net”, junto com outros pré-selecionados, ficarão dois meses em uma casa na Tailândia, e a cada final de semana, haverá lutas entre eles. A premiação, embora não oficialmente divulgada, seria em torno de 500 mil dólares.
Para votar, está disponível o link no perfil em nome de Wadson Nocaute no Facebook.