Um momento de descontração da família Mascarenhas, na tarde deste sábado, 10, na Baia de Camamu, foi interrompido por uma tragédia. Ali, de acordo com as primeiras informações, o empresário Janilson Dias Mascarenhas, de Itabuna, sofreu um acidente com um jet sky e acabou morrendo.
Imagens postadas em redes sociais mostram Mascarenhas em uma embarcação recebendo primeiros socorros. Mas não adiantou o trabalho dos paramédicos, pois ele não desistiu e morreu no local, na presença de amigos e familiares.
Ainda de acordo com as primeiras informações, ao cair do jet sky o empresário itabunense, que era dono da Comercial Mascarenhas, se afogou e, já fora da água, sofreu uma parada cardíaca. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Mascarenhas era um apaixonado por agropecuária, atividade que lhe permitia ser um líder na criação de cavalos, com prioridade para a raça mangalarga marchador. A seguir, uma nota da NGCMM, entidade que tnha sua participação como associado.
O NGCMM – Núcleo Grapiuna dos Criadores do Mangalarga Marchador lamenta o falecimento precoce do nosso associado Janilson Dias Mascarenhas, titular do sufixo MK.
Criador em Barro Preto – BA, era associado ativo, participativo e incentivador da raça. Fomentador do Mangalarga Marchador na região do Sul da Bahia, era um entusiasta e um apaixonado pela raça.
O NGCMM – Núcleo Grapiuna dos Criadores do Mangalarga Marchador se solidariza com a família e amigos.
Você fará falta, amigo Janilson Mascarenhas!