A polícia já tem imagens dos dois assaltantes que assassinaram o investigador da Polícia Civil Agnaldo Almeida e o soldado da reserva remunerada da Polícia Militar, Tairone Carlos da Silva, durante o roubo ao ônibus 2328 da Viação Jauá, na manhã do último sábado.
O veículo partiu da Rodoviária de Salvador às 9h30 em direção à Candeias, quando na altura da Brasilgás, dois homens entraram e anunciaram o roubo. Informações preliminares dão conta de que um dos policiais teria entrado em luta corporal com um dos ladrões, quando o outro servidor público tentou ajudar e também foi atingido.
Não há indícios que apontem que os policiais se conheciam. O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou prioridade na apuração do caso, que será investigado pela Força-Tarefa da SSP. Também colocou a SSP à disposição de familiares dos profissionais.
Todas as Rondesps, a Operação Gêmeos, os esquadrões Águia e Garra, o Grupamento Aéreo da PM, além de equipes da 50ª Companhia Independente da PM (Sete de Abril) e da 31ª CIPM (Valéria) estão nas buscas dos criminosos.
A Polícia Civil também participa da ação com equipes do Departameto de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (Gerrc). Qualquer informação sobre a localizaçao dos bandidos deve ser informado através do Disque Denuncia (3235-0000).