Está marcada para o mês de setembro a inspeção anual dos veículos que operam como táxis em Itabuna. O procedimento é realizado pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran), com o objetivo de garantir mais qualidade e segurança aos usuários deste tipo de serviço.
Itens de segurança, conforto e higiene dos veículos serão alguns dos observados, entre eles, pneus, cintos, parte elétrica, bancos e sinalização. A expectativa é de que 666 taxistas compareçam à sede da Settran entre os dias 8 e 27 de setembro, no horário das 08 às 14 horas.
No período, serão exigidos os seguintes documentos: CNH com EAR, Certidão de Condutor ou pontuação, Antecedentes Criminais, Alvará de Tributos e CRLV. É importante lembrar que a ordem de atendimento será de acordo com a identificação de cada veículo.
Datas e placas
08/09 (T0001 – T0050);
09/09 (T0051 – T0100);
10/09 (T0101 – T0150);
13/09 (T0151 – T0200);
14/09 (T0201 – T0250);
15/09 (T0251 – T0300);
16/09 (T0301 – T0350);
17/09 (T0351 – T0400);
22/09 (T0401 – T0450);
23/09 (T0451 – T0500);
24/09 (T0501 – T0550);
25/09 (T0551 – T0600);
26/09 (T0601 – T0650)
27/09 (10651 – T0700).