

A marca Tudo na Ponta do Lápis, criada pela contadora e administradora Lucyana Matos, retorna com o projeto “Quinta Empreendedora”, no próximo dia 21 de fevereiro, no Hotel Royal, em Itabuna, a partir das 8h30min. A programação prevê um dia inteiro dedicado a palestras, com temática voltada para o empreendedorismo, planejamento financeiro, saúde financeira e tudo que pode trazer informação e agregar conhecimento a quem busca abrir e estabelecer seu negócio.
O objetivo, segundo os organizadores, é integrar o planajemanto contábil-financeiro do empreendimento ao suporte emocional e psíquico do empreendedor. Por isso, esta primeira edição de 2019 será conduzida pela administradora e psicanalista em formção Mariana Benedito, que abordará a parte emocional, as crenças limitadoras da saúde financeira para quem empreende. Já Lucyana Matos, abordará a questão prática do planejamento financeiro.
O evento contará, ainda, com práticas de relaxamento, respiração e meditação. O investimento é de R$ 110,00, com coffee break.