Um casamento coletivo aconteceu sexta-feira, 14, em Ilhéus. Antes da cerimônia do sim, noivos e noivas passaram pelas mãos mágicas dos alunos da área da beleza da unidade local do Instituto Mix de Profissões.
Os casais ficaram renovados para o tão importante e esperado momento. Ou seja, o Mix, franquia de cursos profissionalizantes que mais cresce no Brasil, cumpriu mais uma missão de realizar sonhos.
Sob o comando da doutora Iana Muniz, coordenadora pedagógica da franquia ilheense, quatro instrutores levaram seus alunos para prestar o serviço gratuito: Lidiane Paixão, Breno Góes, Jamilli Amaral e Celli Kokubun.
Breno, do curso de barbeiro, cuidou da aparência dos noivos, que também passaram por sessões de massagem com alunos de Massoterapia (Celli). As noivas ficaram à disposição do pessoal dos cursos de Maquiagem (Jamilli) e Cabeleireiro (Lidiane), além de Massoterapia.
O casamento coletivo, promovido pela Secretaria de Assistência Social de Ilhéus, acontece anualmente no município sul-baiano.