Um carro preto para e um homem desconhecido sai atirando, até ferir cinco jovens e matar um. A vítima fatal foi Luiz Felipe Oliveira Santos, de 16 anos. Ele foi atingido por vários tiros, chegou a correr, mas caiu morto na feira do Centro Comercial. O fato aconteceu ontem (24), em Itabuna.
O grupo voltava de uma festa no bairro Santo Antônio e foi encontrado pelo assassino no vizinho Jardim Grapiúna, conhecido como “Favela do Bode”. Segundo o irmão de Luiz, Jonathan Silva, todos estavam juntos na festa e nenhum desentendimento aconteceu.
“A gente tava tudo junto: ele, eu, minha esposa, minha sogra, meus filhos. Ninguém deve nada a ninguém; é todo mundo trabalhador. Pode perguntar a qualquer um na feira do Centro Comercial”, declara Jonathan.
Os baleados foram conduzidos para o Hospital de Base e já tiveram alta.
Mais pavor
Um crime semelhante, também ainda não esclarecido, aconteceu há exatamente uma semana, quando sete pessoas foram baleadas e uma morreu após sair de uma festa, no bairro São Caetano. As vítimas foram atingidas por um homem a bordo de uma moto, que passou atirando. O morto foi identificado como Railson Gonçalves Paixão, de 35 anos.
A polícia investiga a autoria e o motivo que levou aos dois crimes.