Enquanto uma multidão se divertia nas avenidas Mário Padre e Aziz Maron, durante o final de semana em Itabuna, bandidos realizaram novos roubos em outra parte do centro da cidade. Arrombaram, por volta de 23h30min de sábado (29), a porta de uma galeria na rua Miguel Calmon.
Do local, onde funcionam uma cafeteria, uma loja de tatuagem e outra de roupas, foi levado pelo menos um notebook e uma cafeteira, mas ainda será levantado se outros produtos foram levados. O estabelecimento, que ainda passaria por perícia, não funcionou nesta segunda-feira.
Já uma mulher que deixou o automóvel estacionado no lado oposto ao da festa, teve os vidros do veículo quebrados e foi levada a bolsa com documentos e celular.
Susto na feira
Em plena manhã de domingo, a feira que começa no bairro de Fátima e vai até o Califórnia, em Itabuna, por pouco não teve uma cena de bang-bang. Um homem corria atrás de outro com um revólver em punho.
O resultado foi uma correria geral entre os fregueses. Uma senhora que tinha um periquito no ombro acabou deixando a ave cair, teve que voltar para pegar e, para alívio dela, a polícia apareceu.
A ação rápida impediu que tiros fossem disparados, mas mostra o nível de exposição que os cidadãos estão enfrentando em Itabuna. Lamentável.