O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado no abdômen, na tarde desta quinta-feira, 6, durante ato de campanha nas ruas de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Segundo Flavio Bolsonaro, filho do presidenciável, o ferimento foi superficial.
No Twitter, o filho pede orações e disse que o pai passa bem. (Com Informações do A Tarde)
Atualizado às 17h09min
Um suspeito da tentativa de homicídio foi preso em flagrante e levado para a superintendência da Polícia Federal na cidade mineira para prestar esclarecimentos. Segundo a Polícia Militar, o homem ainda não foi identificado porque estava sem os documentos no momento em que foi detido.
Atualizada às 20h
O homem que tentou contra a vida de Bolsonaro foi preso em flagrante, ainda na cena do crime. Foi identificado como Adelio Bispo de Oliveira. Ele é um revoltado com políticos, como vinha mostrando nas redes sociais. Já foi filiado ao PSOL e teve uma passagem pela polícia por agressão a um membro de sua família. Em seu interrogatório, Adelio disse que esfaqueou o candidato a mando de Deus.
Bolsonaro não sofreu ferimentos leves, como foi noticiado inicialmente. Ele teve perfuração no intestino grosso e precisou fazer transfusão de sangue. Está entubado e na CTI do hospital de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Seu estado de saúde é estável, segundo os médicos.
