A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) montou um esquema especial de atendimento na vila de Serra Grande, município de Uruçuca, durante o período carnavalesco. A iniciativa visa atender aos clientes com mais agilidade, sem precisar o deslocamento até o Escritório Local (EL) da cidade.
O atendimento será feito na Travessa São Pedro, 52, centro de Serra Grande, a partir desta quarta-feira (27), prosseguindo no dia 28 e se estendendo ainda nos dias 1, 2 e 4 de março, no horário das 8 às 12 horas e das 13:30 às 17 horas. Nas duas entradas da vila foram afixadas faixas chamando atenção para o atendimento especial.
Negociar e pedir religação
O gerente da Unidade Regional de Itabuna (USI) da Embasa, Felipe Madureira, observa que é uma boa oportunidade para o cliente negociar débitos, pedir ligação/religação de água ou, até mesmo, buscar informações sobre os serviços prestados pela Embasa de abastecimento de água e esgotamento sanitário na comunidade de Serra Grande.
Outra opção para acessar os serviços da empresa é o aplicativo para celular “Embasa”, cujo download gratuito pode ser feito na Play Store. Mais informações ou reclamações pelo 0800 0555 195.