Carreata marca início do Natal da CDL em Itabuna



braga-2
Jorge Braga, presidente da CDL

Será nesta quinta, 17, o início da campanha de Natal da CDL de Itabuna, este ano sob o tema “Natal Acelerado no Comércio de Itabuna”. Uma carreata marcará o início das atividades natalinas da entidade saindo do Jardim do O, local de concentração, a partir das 14 horas, percorrendo a avenida do Cinquentenário e as principais ruas dos bairros da cidade.

A partir da sexta-feira, 18, já estará funcionando o estande armado na praça Adami, onde a CDL fará as suas reuniões de diretoria, manterá consultas ao SPC/Serasa e realizará os sorteios, que começarão em 1º de dezembro e terminarão em 5 de janeiro do próximo ano.

Campanha

50 vales compras de R$500,00 cada, duas motos Honda e um automóvel Mobi Fiat, serão os prêmios da promoção natalina da CDL, com o consumidor recebendo um cupom a cada R$30,00 em compras.

A campanha terá a duração de 50 dias começando em 17 de de novembro e terminando no dia 5 de janeiro de 2017. O evento, que a CDL realiza ininterruptamente desde 1963, ano de sua fundação, conta com o apoio das seguintes instituições e empresas: Prefeitura de Itabuna, Fiat Brione, Jupará Motos, Supermercados Meira, Drogarias Letícia, Viapharma, Conlar, Shopping Jequitibá, Postos Universal, Unime, Sonho Azul, Viações Rio Cachoeira e São Miguel e Jornal Agora.