Carro, motos e R$ 25 mil em compras na campanha da CDL


“Vem que tem” é o tema escolhido; mobilização inclui doação de cestas básicas


O principal prêmio da campanha será um Renault Kwid
Carlos Leahy, presidente da CDL, anuncia o início da campanha para 10 de novembro

Um misto de premiação e solidariedade dão a cara de mais uma campanha da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). Com o tema “Natal vem que tem no comércio de Itabuna”, a iniciativa vai sortear um carro 0 km – Renault Kwid, duas motos e R$ 25 mil divididos em 50 vales-compras de R$ 500,00. A partir do dia 10 de novembro, o consumidor já receberá cupons para participar dos sorteios.

Além disso, uma árvore de Natal será montada na Praça Adami, em volta do stand da CDL, onde haverá também um posto avançado dos produtos Padim. Lá, as pessoas poderão comprar e doar para a entidade fazer um “Natal sem fome”. “As cestas serão montadas com esses donativos e distribuídas à comunidade que mais precisa, antes do Natal”, adianta Carlos Leahy, presidente da CDL.

Ele informou, ainda, que uma programação diária animará as noites na Praça Camacan, de 10 a 24 de dezembro, a partir das 18 horas. Atrações, como corais e peças teatrais, irão se apresentar, já compartilhando com a população o clima natalino.

 Cobranças ao poder público

Segundo Carlos Leahy, ao mesmo tempo em que formata a programação, a CDL começou a cobrar do poder público a decoração natalina, na tentativa de a preparação ocorrer com antecedência.

“Já discutimos o assunto com o presidente da Ficc, Daniel Leão, e com o secretário de Sustentabilidade Econômica, Jorge Vasconcelos, pra que possamos preparar um final de ano em que a cidade fique bonita. É nosso papel: nos preocuparmos com decoração, segurança e também com o transporte”, informa Leahy.