
Como Carnaval é um momento de as pessoas darem vazão às suas fantasias e, principalmente, aos sentimentos positivos, o grupo Tarik aproveita a “Festa de Momo” antecipada, para trazer dois presentes: a 9ª edição da tradicional feijoada e, paralelamente, o início da campanha “I Love Itabuna”, voltada para a autoestima do grapiúna. O evento, cujas atrações ainda serão divulgadas, será na área externa do hotel, dia 11 de fevereiro, das 13 às 20 horas.
O casal Eduardo e Josefina Fontes, mais o filho Tarik Fontes, adiantaram para o Diário Bahia parte das novidades da tão esperada Feijoada do Tarik. Uma delas é a escolha de pulseiras, ao invés de camisas. Nas cores amarelo (alusão à bandeira da cidade), azul e branco, elas estarão à venda já na próxima semana, no próprio hotel e no Shopping Jequitibá.
Segundo Josefina, a sugestão aos 300 participantes da festa é usar roupas nos tons das pulseiras. “Será uma celebração da alegria, um resgate da nossa cultura, do nosso melhor”, sintetizou Tarik Fontes, ao que o pai, Dr. Eduardo, completou: “Um encontro das famílias”.
Enquanto poderão dançar, conversar e se confraternizar num espaço 90% climatizado, com direito a estacionamento, o público terá acesso a uma “Praça de Alimentação Gourmet” – com sabores afins à feijoada.

“I Love Itabuna”
A campanha, capitaneada pelo grupo Tarik, deverá reunir personagens que ilustram um cenário positivo na cidade, seja por meio de vitórias no campo pessoal, seja no profissional. A ideia é alavancar uma visão de que Itabuna tem, sim, coisas boas para mostrar ao Brasil e ao mundo. “A felicidade tem que ser hoje, agora; queremos enaltecer o que temos de bom, para um resgate da alegria grapiúna”, acrescentou Tarik.
A proposta da feijoada e da campanha será apresentada em coquetel à imprensa, nos próximos dias.