
Será lançado na noite desde sábado (4), na CDL de Ubaitaba, o filme “O quadro da transformação”. O longa-metragem, com roteiro e direção de Jota Melo, conta uma história que envolve extremos: da riqueza à falência; do amor à separação; do brilho à escuridão; por da arte, a transformação.
Uma das protagonistas é a atriz Eva Lima, que interpreta Margareth Senna. A personagem é esposa de um homem rico, Heitor Senna (vivido pelo ator Ramiro Soledade). Ele perde tudo em jogos e noitadas, a mulher se separa e leva embora a filha Emiliana (interpretada pela atriz Priscila Santos de Almeida). O ex-marido torna-se andarilho, adoece e, num reencontro com a família, presenteia a garota com um quadro especial. O brinde, na verdade, serve como um instrumento para um novo caminho ao pai.
Por falar em quadro, o lançamento contará com uma homenagem ao saudoso artista plástico e ator Antônio Carlos Moura, falecido em 2018. “É um roteiro de uma simplicidade ímpar, mas de uma riqueza imensa na realização”, define Eva.
