Morre Gerson Teixeira, um apaixonado pela Comunicação


Fotógrafo e radialista, ele buscava usar o dom de todas as formas possíveis


O sorriso largo era marca registrada de Gerson

A pujante Comunicação de Itabuna despede-se nesta quarta-feira (08) do fotógrafo Gerson Teixeira. Ele morreu pela manhã, após sentir-se mal em casa, no bairro Pedro Jerônimo. A família chegou a acionar o Samu, mas a equipe chegou quando não era mais possível reanimá-lo.

Amante da fotografia e do rádio, Gerson vinha enfrentando problemas de saúde nos últimos anos. Ele era hipertenso, diabético e havia sofrido um AVC, que lhe comprometeu a locomoção.

Nos últimos meses, porém, estava conseguindo caminhar com o auxílio de uma muleta e tinha orientação de seguir fazendo fisioterapia.

As redes sociais, com canal no YouTube, foram atividades nos últimos meses

Enquanto buscava restabelecer a saúde, fazia participações na Rádio Difusora, contando casos reais, e buscava soltar a voz através de grupos de WhatsApp e um canal no YouTube GT Itabuna (@gersonteixeira47). Gerson era, em máxima voltagem, um apaixonado pela Comunicação.

Entre os tantos trabalhos que realizou, chegou a ser fotógrafo do Diário Bahia, onde fazia cobertura em imagens dos casos ligados à área de polícia.

Gerson deixa a viúva Elaine, com quem tinha um filho, e outros três de relacionamentos anteriores. Entre eles, Jefferson Teixeira.

Atualizada às 17h52min

O velório começou a partir de 16h30min, no Velório Plano Itabunense e Regional, situado à Rua Antônio Muniz (em frente ao Hospital Calixto Midlej Filho.

O sepultamento ocorrerá no Cemitério Memorial Parque de Itabuna, no Cemitério Memorial Parque de Itabuna, na BR-415, próximo ao semianel rodoviário.