Morte aos 22 anos; jovem estudante de Direito não resistiu a um infarto


Sávio Vinícius Nascimento era filho único e morava no bairro de Fátima, em Itabuna


Familiares e amigos registram, nesta terça-feira (12), o sétimo dia da morte do jovem Sávio Vinícius Santos Nascimento, de 22 anos.
Segundo o SAMU, que prestou o primeiro atendimento, ele foi vítima de um infarto fulminante, na manhã da última quarta-feira (06).

Morador do bairro de Fátima, em Itabuna, o rapaz cursava Direito na Unime, depois de ter estudado no colégio Ciso, também naquele bairro.

Vinícius, como era chamado por todos, era filho único da dona de casa Vilma Ferreira dos Santos e um dos três rebentos do taxista Sebastião Lima do Nascimento.

Eles velaram o seu menino em casa, na rua Saturnino José Soares, onde amigos e vizinhos se uniram ao imenso pesar pela partida repentina de um garoto amoroso e cheio de sonhos.

Entre os tantos momentos emocionantes ali notados, a presença de um gatinho de estimação, a todo momento próximo ao caixão.

Como um ato de proximidade, afeto, companheirismo, características nem sempre notadas entre os seres humanos, sobretudo nesse tempo de velocidade em que estamos mergulhados.