Mulher é empurrada de moto por assaltante e tem traumatismo craniano



A funcionária da Santa Casa de Itabuna, Maria Ferreira, de 56 anos, foi vítima de um criminoso na tarde desta quinta-feira (5), em Itabuna. Ela sofreu uma tentativa de assalto na Rua Monte Alto, no bairro de Fátima, quando caiu da moto e bateu a cabeça na calçada. A suspeita é de que Maria sofreu morte cerebral, a equipe médica só confirmará a informação após os procedimentos necessários.

Um circuito de câmeras de segurança da localidade flagrou a ação do criminoso. Armado e sozinho, o homem primeiro se aproxima de um carro que passa pela rua, mas não anuncia o assalto. Segundos depois, Maria passa pelo local de moto. O criminoso aponta a arma para ela. Pelas imagens, é possível notar que, ao acreditar que a vítima não vai parar o veículo, o assaltante vai em direção a moto, segura a direção do veículo, e chega a empurrar a mulher, que cai e bate a cabeça na calçada.

Se a morte for confirmada pela equipe médica, o crime pode ser investigado como latrocínio. A polícia já trabalha na busca ao suspeito.