Preso ao sequestrar e atropelar mulher após saída do banco


Vítima internada em estado grave; acusado tem 19 anos e passará por audiência de custódia


Rafael foi preso em flagrante num distrito de Porto Seguro (Foto/reprodução: TV Santa Cruz)

Quando saía de um banco no centro de Porto Seguro, por volta das 16 horas de ontem (21), uma empresária de 43 anos passou por maus bocados. Ela foi surpreendida por um desconhecido que entrou no carro, sentou-se no banco de trás e a obrigou a transferir R$ 600,00 para a conta dele. O acusado do crime, Rafael Almeida, de 19 anos, fez a vítima dirigir até a zona rural de Porto Seguro, a agrediu e ainda tentou estuprá-la.

Em seguida, teria atropelado a mulher e abandonado ali mesmo, levando o veículo. Mas uma pessoa, também de identidade preservada, prestou socorro e acionou a polícia. O acusado foi localizado com o automóvel da vítima num posto de combustíveis no distrito de Pindorama e recebeu voz de prisão.

Segundo o delegado Ricardo Feitosa, preso em flagrante, o rapaz será indiciado por seqüestro, tentativa de homicídio qualificado e de estupro. Ele deverá passar por audiência de custódia – instrumento pelo qual o juiz decide se responderá a processo preso ou em liberdade.

Em depoimento à polícia, Rafael alegou que reproduziu cenas vistas num jogo de vídeo-game. Quanto à vítima, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.