Aos 81 anos, morreu no final da tarde de ontem, 1, o produtor rural Raimundo Seixas, homem que teve uma história marcante na sociedade de Itabuna, em vários setores.
Seixas tinha problemas cardíacos e estava internado no Hospital Aliança, em Salvador. O corpo, segundo a família, está no SAF, e o sepultamento será às 16 horas desta sexta-feira.
A seguir, uma nota de pesar divulgada pela Santa Casa de Misericórdia local. Nela, a entidade retrata o que o produtor rural representou para Itabuna e região.
NOTA
É com extremo pesar que a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna informa a notícia do falecimento do produtor rural Antônio Raimundo Pontes Seixas.
Antônio teve grande atuação na cidade como vice-provedor na gestão de Edmar Margotto, e como conselheiro e membro da Irmandade da Santa Casa.
Também foi ex-presidente do Rotary Clube de Itabuna, gerente regional da Coelba e diretor da extinta Coograp – Cooperativa Grapiúna de Agropecuaristas Ltda.
Ele tinha 81 anos e estava internado no Hospital Aliança em Salvador onde faleceu no fim da tarde de ontem (01), após um procedimento cardíaco.
O corpo do ex vice-provedor está sendo velado no SAF, em Itabuna desde as 09h de hoje (02).