Sétimo dia sem Fabiano Andrade (Zuky) tem homenagem em Itabuna


Grapiúna será palco de um encontro entre familiares, amigos e alunos do professor de judô


Zuky: um caminho de vitórias com as artes marciais

O espírito alegre, batalhador e forte do atleta e professor de judô Fabiano Andrade (Zuky) será alvo de uma série de uma homenagem na manhã de sexta-feira (18). O encontro, que deverá reunir familiares, amigos e alunos do desportista, acontecerá a partir de 9 horas, no salão do Grapiúna Tênis Club, em Itabuna.

Será um “momento livre para manifestações de lembranças e saudade, através de música e palavras”, como sugere o convite já distribuído nas redes sociais.

Acidente

Fabiano, lutador de judô desde os 12 anos de idade, conquistou troféus e medalhas até os 42 anos de vida. Em Itabuna, deixou as filhas Beatriz e Kiara. Nos últimos meses, levou seu talento para Gramado, no Rio Grande do Sul, onde já freqüentava uma academia de artes marciais.

Lá, voltando para casa de bicicleta dia 02 de janeiro, após comemorar com amigos a chegada do Ano Novo, foi atropelado e teve traumatismo craniano. O atleta chegou a ser operado na vizinha cidade de Caxias do Sul, ficou dias internado e faleceu em dia 12.

O corpo foi cremado em Caxias do Sul, onde estava a família, que mandou de lá uma carta com lindas palavras a traduzir o quê ficou na memória da convivência com Fabiano. Para os alunos e colegas de artes marciais, Zuky.