

Na noite de segunda-feira (26), policiais militares da 70ª CIPM e da ROTAM prenderam Antônio Arisson Rocha, na cidade de Ilhéus. Ao avistar a guarnição, Antônio tentou fugir pulando um muro, mas foi capturado. Na casa dele, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com três munições intactas. Ele é suspeito de ser um dos autores do duplo homicídio e tentativa de homicídio que aconteceu na cidade no último final de semana.
Antônio já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Na delegacia, o suspeito e testemunhas ligadas ao acusado prestaram depoimento no Núcleo de Homicídios.
O crime
Na madrugada de domingo (25), Tiago Santos da Silva, 24 anos e Valderez Oliveira de Souza, 28 anos, morreram após serem baleados em uma festa no bairro Basílio, em Ilhéus. Na mesma situação, um homem de prenome Leonardo foi baleado e socorrido ao hospital.
Motivação
A Polícia Civil acredita que o crime pode ter sido motivado pro uma desavença e ameaça após um relacionamento de Antônio Arisson com a namorada de um homem identificado como “Negão”, amigo de Tiago Santos.
Antônio contou à polícia que um dia antes do crime “Negão” e Tiago teriam tentado contra a vida dele. Segundo informações policiais, o objetivo de Antônio era assassinar os dois, mas quando os disparos foram deflagrados, “Negão” jogou Valderez em sua frente para se proteger. (Texto: Diário Bahia)