PARA mais uma interdição do Centro de Cultura Adonias, em Itabuna. A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) manteve o local fechado por mais de dois anos, para executar uma reforma orçada em R$ 32,7 milhões. Agora, o local é interditado após várias notificações do Corpo de Bombeiros, devido ao descumprimento de normas de segurança. Como assim? Não reformou???

PARA o tumulto no trânsito da avenida Félix Mendonça, no bairro Conceição, em Itabuna, agravado pelo constante estacionamento de caminhões para abastecer as distribuidoras e lojas no local. Que tal esses veículos grandes pararem numa rua próxima ou definir um horário menos movimentado da via, para evitar o congestionamento?
PARA a má-fé de quem utiliza programas como o “Minha Casa, Minha Vida” como forma de obter lucro. Essa semana, num grupo de vendas no Facebook, alguém de Itabuna oferecia um apartamento no Condomínio Pedro Fontes, por R$ 15 mil.

PARA a irresponsabilidade de skatistas a passear no meio das vias movimentadas, colocando a própria vida e a de outras pessoas em risco. É possível ver, frequentemente, cenas do tipo, principalmente na avenida Juracy Magalhães – seja ao meio-dia, seja à noite. Bom senso nada, não é?
PARA a falta de respeito nas filas preferenciais. Recentemente, no Atacadão, uma mulher grávida de oito meses passou por constrangimento, porque pessoas se negavam a dar a vez para ela ser atendida. Alô, cidadania! Cadê você?