O professor da banda marcial de Eunápolis, Cléber Júlio dos Santos, de 39 anos, foi preso ontem (25), acusado de ter estuprado uma menina de 9 anos e outra de 11. Ele vinha sendo investigado desde o ano passado, quando a mãe de uma das vítimas o denunciou por supostamente ter tentado beijar a filha dela à força e, também, acariciar as partes íntimas.
A mulher disse que a menina gritou e, por isso, ela se aproximou. O caso teria acontecido perto da escola. Segundo o delegado Rafael Dunice, as investigações se debruçaram sobre mais de uma denúncia, dando conta de que o professor ganhava a confiança das alunas e depois usava a força para cometer os abusos. Por isso, será indiciado por estupro de vulnerável. Já o suspeito, alega que uma ex-mulher dele o estaria acusando de um crime que não cometeu.
Rumo à padaria
Outro caso, registrado em Teixeira de Freitas, resultou na prisão de Valmir Domingues de Jesus, na manhã de hoje (26). Ele é acusado de ter abordado uma garota de 10 anos, num bairro da cidade, quando ela ia para a padaria.
Já com passagens pela polícia também por estupro e importunação sexual, Valmir foi detido na zona rural de Aracruz, próximo à divisa com o Espírito Santo. Ele alega inocência, mas irá responder, mais uma vez, pelo mesmo crime que o levou à cadeia anteriormente.