Em Itabuna, morre o dono da Padaria Paulista


Segundo a família, ele travava uma batalha contra o câncer


O empresário Adelson Rocha, de Itabuna, estava há alguns meses em tratamento contra o câncer. Na noite de ontem, 24, ele perdeu a luta contra a doença. Seu sepultamento, segundo a família, foi programado para a tarde desta quinta-feira.

Adelson, que deixa mulher, filhos e netos, foi o fundador da Padaria Paulista, muito conhecida no bairro de Fátima. Ele tinha negócios também na área da construção civil. A seguir, uma nota de pesar emitida pelo prefeito Augusto Castro.

Tomei conhecimento na noite de quarta-feira, dia 24, do falecimento, em Salvador, do empresário Adelson Rocha Ribeiro, popularmente conhecido como Adelson da Padaria Paulista. Ele travou uma árdua batalha contra o câncer.

Empresário reconhecido em Itabuna e na região pelo seu trabalho, Adelson Rocha era líder destacado no segmento de padarias e da construção civil. Também era um homem entusiasta da vaquejada, tendo possuído na década passada o Parque de Vaquejada Cavalo de Aço, na saída para Ilhéus.

Peço a Deus que conforte seus familiares e amigos e receba sua alma em Glória. Ele deixa filhos, netos e esposa. O seu corpo será velado na Igreja Maranata, na Avenida Juca Leão, em Itabuna. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.